Pesquisa no Google

Não achou o que procura? Encontre aqui!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hidratação para Queda de Cabelos





Fazer hidratação nos cabelos, ajuda a melhorar a estrutura dele, com os cabelos hidratados melhora a aparência, da mais vida, e brilho, a queda de cabelos melhora muito com massagens nos cabelos, a massagem ativa a hirrigação sanguinia no couro com isso os bulbos capilares ficam mais desobistruidos. Para isso existem no mercado ótimos produtos.

Os cabelos possuem proteção própria, uma substância espalhada pelos fios produzida pelas glândulas sebáceas, que reduz a perda da umidade. Porém alguns fatores como a água do mar, da piscina, o sol, o vento, o ar condicionado, o secador, as químicas podem danificá-los.

Para evitar que os cabelos quebre, se torne seco ou opaco, vale lançar mão das hidratações. As mais profundas podem ajudar a recuperar o brilho e a maciez e evitar a queda de cabelos.

A hidratação pode ser feita até em casa mesmo. Lave os cabelos com shampoo mais adequado para o seu tipo de cabelo (prefira sem sal) enxágüe abundantemente e aplique uma máscara hidratante. Divida os cabelos em mechas e massageie uma por uma, para ativar a circulação e melhorar a oxigenação do couro cabeludo. Evite aplicar o creme na raiz, a não ser que seja indicado também para essa parte. Deixe o produto agir por vinte minutos e enxágue.

Outros ingredientes naturais, como mel, iogurte, cenoura e abacate podem ser utilizados em forma de máscara para hidratar os cabelos.

Use shampoo de manipulação com a seguinte formula(veiculo qsp neutro, a 10% de jaborandi e 15% de alcatrão ) use essa formula por aproximadamente 2 meses ininterruptos.

Nas farmácias tem Kits da Kerastase, já vem uns 5 produtos numerados com a ordem que você tem que aplicar nos cabelos, faça uma ótima hidratação pelo menos 1 vez por semana e com certeza terá bons resultados.

Hidratação de cabelos é uma prática muito boa para dar saúde e brilho aos fios, mas tem que saber dosar. Se feita em curtos espaços de tempo e de maneira indevida a hidratação pode ter o efeito inverso, e acabar causando queda de cabelos ao invés de deixar as madeixas lindas.

Hidratação para queda de cabelos é fácil e pode salvar a vida das madeixas, nesse caso, aposte também na queratina líquida.

Uma vez por semana você deve fazer uma máscara de hidratação profunda para deixar e manter seus cabelos saudáveis, fortes e brilhantes evitando assim a queda dos seus cabelos.

Veja algumas hidratações capilar especial e muito eficaz contra queda de cabelos:

100g de folhas de erva-cidreira fresca picadas
100g de folhas de alecrim fresco
100g de casca de juá
1 litro de álcool de cereais

Bata a erva-cidreira, o alecrim, a casca de juá e o álcool de cereais no liquidificador e deixe descansar por uma hora. Torne a bater e filtre em coador de papel ou gaze. Coloque em um vidro com tampa e use a mistura no couro cabeludo toda a noite. Só lave os fios no dia seguinte.

Misture uma banana madura amassada com 3 gotas de óleo de amêndoas, passe nos cabelos todo e espere 15 minutos. Enxágue seus cabelos com água com gás, use condicionador e enxágue de novo normalmente.

Misture 2 colheres de azeite, 3 colheres de mel e meio abacate amassado. Aplique aos cabelos secos e espere 15 minutos com uma touca plástica. Enxágue bastante com água morna.

Fazer uma hidratação de cabelos semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis, fortalecidos, brilhantes e evitar a queda de cabelos. Segue agora uma hidratação também excelente para queda de cabelos

5ml de Bepantol líquido
2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

É isso ai pessoal, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário