Pesquisa no Google

Não achou o que procura? Encontre aqui!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Remédio para Queda de Cabelos





A queda de cabelos pode ser causada por diversos fatores ligados ao couro cabeludo, estresse, alimentação entre outros. Quando o folículo capilar está obstruído, o fio que nasce não tem força para sair e, quando sai, por não ter recebido os devidos nutrientes, ele cai.Hoje em dia são várias as opções para tratamento ou redução da queda de cabelo, e podem ser tantas e tão variadas, como produtos cosméticos e tratamentos com medicação via oral ou localmente receitadas pelos médicos ou tratamentos cirúrgicos, mas para estas deverá sempre consultar o seu dermatologista.

Por isso antes de usar qualquer produto ou remédio é importante falar com um dermatologista de confiança para descobrir a origem e como combatê-la. 

A queda de cabelos tanto para as mulheres como para os homens pode ser hereditária, hormonais também podem estar relacionadas com a produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas, ou mesmo com uma má alimentação que causa essa queda mais do que normal.

Os dermatologistas costumam indicar remédio oral para queda de cabelos chamado Finasterida  que é um remédio específico para queda de cabelos em forma de comprimido e deve ser ministrado oralmente; o Finasterida é eficiente (comprovado por cientístas Food and Drug Administration) no tratamento da alopécia androgênica dando um excelente resultado inibindo completamente a queda de cabelo e fortalecendo os que já estavam sem força para que possam se desenvolver.

Um dos motivos da queda de cabelos é a transformação de hormônio testosterona em DHT, pois é o grande responsável pela queda de cabelos, e é exatamente a função do Finasterida que inibi esta transformação, que ajuda na restauração dos fios fracos, para que fique um cabelo visível e natural, recuperando as áreas que estávam rarefeitas. 

Outro remédio é o Gel transdérmico FF que é uma loção á base de Flutamida e finasterida juntas é um ótimo tratamento para queda de cabelos, ele protegerá e fortalecerá os cabelos que estão fracos dando força e vida os que já estão presentes.

Estudos médicos afirmam que o finasterida age também na indução do crescimento dos cabelos,os médicos indicam 1 mg por dia, e os efeitos costumam aparecer entre 12 semanas em 6 meses de tratamento sem interrupção. Ele é indicado para homens e mulheres, as pessoas que pretendem fazer este tipo de tratamento com este tipo de remédio para queda de cabelo, não é indicado que interrompa o tratamento sem orientação do médico.   

O cetoconazol também é um dos remédios especiais e recomendados para queda de cabelos, que é antifúgico, estudos mostram que também inibe os níveis de DHT.

Pill Food
É um suplemento alimentar composto de proteínas, vitaminas e minerais ele é próprio para tratamento na queda de cabelos, além de reduzir a queda, fortalece suas raízes.

Pantogar
É um produto eficaz para tratamento de queda de cabelos, Sendo ingerido um comprimido por dia, ele reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência. Ele age lentamente nos cabelos, para que obtenha um ótimo resultado!

O artigo acima é meramente informação e não serve como solução, consulte sempre o médico especialista para que seja passado o remédio correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário