Pesquisa no Google

Não achou o que procura? Encontre aqui!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Shampoo para Queda de Cabelos





É natural perder alguns fios de cabelos por dia. Mas se você notar que os cabelos estão diminuindo muito ou que estão surgindo falhas no seu couro cabeludo, pode ser sinal de um grande problema que terá de ser avaliado de perto. 

O shampoo formulado com uma proteína chamada ANP reduzem a ação dos hormônios responsáveis pelo afinamento dos fios, evitando a queda de cabelos

Shampoo de tratamento Revitalizante com Guanxuma, formulado à base de extrato da raiz de guanxuma, planta utilizada no pampa gaúcho, com a finalidade de revigorar os cabelos, estimulando o crescimento e impedindo a queda. Em sua composição possui substâncias que atuam proporcionando brilho e suavidade aos cabelos, regularizando também a oleosidade excessiva do couro cabeludo.

O Shampoo Revitalizante com extrato de Guanxuma foi especialmente formulado para reforçar a resistência dos cabelos enfraquecidos. Sua fórmula proporciona um crescimento forte e saudável, uma das principais causas da queda. Possui propriedades umectantes com hidratantes que possibilitam um penteado macio e natural.

Em sua composição possui ainda substâncias que atuam proporcionando o brilho e a suavidade dos fios.

O Shampoo de Arnica e Jaborandi combina a ação de 2 plantas tradicionalmente usadas no combate à queda de cabelos. O Jaborandi é rico em Pilocarpina, que fortalece os fios e irriga os bulbos capilares. Já a Arnica tem propriedades anti-inflamatórias, minimizando efeitos da seborreia, grande causadora de queda de cabelos.
E ainda deixa os cabelos soltos e sedosos.

Shampoos para queda de cabelos: Ecologie, MAHOGANY, Alfa Parf - Energy, Linha Pantene Pro V Controle de Queda

Como vocês podem ver, pesquisando a gente encontra várias marcas, com vários tipos de tratamento, não só shampoo e condicionador, e com diferentes preços. Logo, um bom tratamento cabe para todos os tipos de bolso e problemas, dos mais simples aos mais complicados. Estes últimos, eu sugiro que vá ao médico especializado e faça um tratamento adequado. Muitas vezes a questão está no seu organismo e será necessário tomar remédios. Espero que esse não seja o caso de nenhuma de nós...

os shampoos mais procurados e usados no caso de queda de cabelos são enriquecidas com extratos vegetais de alecrim, arnica, hamamélis, algas marinhas, jaborandi, capsicum, extrato glicólico de hortelã, polipeptídeos de soja, auxina tricógena, ictamol, olamida acética, nanosferas com vitaminas, lipossomas com oligoelementos, são ótimos para queda de cabelos eles que são responsáveis por matar os fungos nocivos aos fios, fazer um peeling no couro cabeludo, liberar os folículos das células mortas, fazendo-as respirar a vontade, fortalecendo a raíz capilar. Além, é claro, de muitos outros benefícios que ajudam os nossos cabelos a continuar na cabeça, lugar de onde eles nunca deveriam sair.

Consulte um especialista em dermatologia para receitar o shampoo adequado para seu tipo de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário