Pesquisa no Google

Não achou o que procura? Encontre aqui!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Tratamento para Queda de Cabelos





A deficiência de alguns alimentos levam a queda de cabelos, principalmente a falta de fruta como: o morango, castanha-do-pará, chicória, aveia, alface e couve-flor, leva a fraqueza e queda dos cabelos.

As frutas, verduras, levedura de cerveja, germe de trigo (fechado à vácuo), limão, melado de cana, iogurte, castanhas, abacate, arroz e pão integral, irão compor as vitaminas, sais minerais e proteínas necessárias.

O uso de cremes, shampoos, etc., deverão ser acompanhados de uma boa alimentação.

Os shampoos industrializados poderão ser evitados, assim como alimentos gordurosos, frituras, carnes de qualquer espécie, açúcar branco, enlatados, alimentos artificiais em geral.

Geralmente o tratamento para queda de cabelos é feito com a utilização de medicamentos tópicos, tais como shampoos e loções capilares, ou medicamentos de uso oral, que podem ser específicos ou visando um restabelecimento do equilíbrio em geral dos cabelos.

O uso específicos de shampoos é fundamental para tratar mais do couro cabeludo ou o fio, diminui o volume dos cabelos podendo ocorrer tanto pela queda capilar como pela quebra.O tratamento capilar é de extrema importância. deixando-o frágil e susceptível à quebra. Nesse caso, além de shampoos específicos podem ser úteis os condicionadores, máscaras capilares e hidratações.

A queda é um dos casos que pode ser problemas no couro cabeludo que são tratados com loções específica para cada tipo de cabelo em tempo limitado.

Existe também tratamento para queda de cabelos com medicamentos de uso oral,visando restabelecer o equilíbrio e a força dos cabelos.

Devemos buscar tratamento correto que possa melhorar a saúde dos cabelos incluindo a boa alimentação e qualidade de vida, os cabelos é um grande indicador de saúde e para mantê-lo bonito devemos estar saudáveis e bem nutridos. 

Outro fator para tratamento de queda de cabelos consiste também uma terapia a laser de forma consistente que imite uma luz no couro cabeludo fazendo com que a raíz dos cabelos receba melhor irrigação sanguínea, fazendo com que os cabelos cresça com mais força de forma natural.

Um cabelo  bem cuidado é sinal de boa saúde e alimentação em alta, afinal eles são responsáveis por emoldurar nosso rosto nos deixando ainda mais bonitas. O grande problema é quando nossos estimados fios começam a cair deixando-nos preocupadas, mas não se desespere, pois o tratamento para seu cabelo pode estar ao seu lado. Confira algumas dicas que podem ser muito úteis:

A queda de cabelos geralmente são causadas pelo desequilíbrio na estrutura dos fios, decorrente de fatores hereditários ou emocionais.

Alopécia, popularmente conhecida como calvície, é um conjunto de desordens que envolvem o estado de falta de cabelos onde eles geralmente deveriam crescer, especialmente na cabeça.

Traumas como quimioterapia, parto, cirurgia grande, envenenamento e forte estresse podem causar uma condiçao de queda de cabelos, genética também é bem influenciada neste caso, pois pessoas que tem probabilidade de calvíce, tendem a desenvolver mais o problema. Toda e qualquer alteração também em sua saúde como anemia, estresse, abalo emocional também podem prejudicar nos fios.

Uma boa alimentação, e a ingestão de vitamina A, também contribuem para a melhora.

Claro que é sempre bom procurar um especialista, pois a queda pode ser um sinal que seu corpo está mandado ou  avisando de que algo não está bem.

Cabelos lindos, fortes e cheios de brilho é um sonho para as mulheres, então invista em cuidados para que eles sejam seus aliados e desfile balançando suas madeixas cheias de saúde por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário